quinta-feira, 26 de março de 2015

As Aventuras de Max e Biriba

Finalmente, após alguns anos, chegaram em minha residência exemplares de meu livro infantil: As Aventuras de Max e Biriba. Escrevi esse livro quando minha filha nasceu, mas não procurei publicá-lo de imediato. Acredito que foi uma mistura de comodismo e medo de não ser aceito por nenhuma editora. Entretanto, o tempo foi passando e vendo que minha filha começava a ler, retornei com o projeto de publicar o livro. Há dois anos, procurei um amigo que acabara de criar uma editora e tive a sorte dele aceitar publicar meu livro. Agradeço enormemente o apoio que ele me deu. Desde o envio do primeiro manuscrito até a chegada de uma caixa com os exemplares em minha residência, passaram quase dois anos.

O livro trata da amizade que surge entre um cachorro doméstico, de uma cidade do interior, chamado Max, e um cachorro de rua, chamado Biriba. Quando Max visita a cidade grande e vai ao Parque da Cidade ele se encanta com tudo e acaba se perdendo de sua família. Para sua sorte, ele encontra Biriba. Mas, seu novo parceiro é cheio de complicações e essa nova amizade traz inúmeras aventuras. O desafio dos dois é conseguir encontrar a família de Max, escapando dos problemas que os dois vão arranjando pelo caminho. Max e Biriba fazem muita confusão e alguns inimigos – entre eles um cão chamado Rolifield e uma gata chamada Natasha. Além disso, os dois colecionam muitos amigos, entre eles: o sagui, Teobaldo, e Amaral, o urubu. No final, tudo acaba bem para todos, mas Max já não é mais o cachorrinho inocente do início de sua jornada. No fim, Max tem a aventura em seu sangue e a vontade de fazer o bem. São 54 páginas de aventura e diversão.

Quem quiser conhecer essa estória de aventura e diversão pode enviar uma mensagem para meu endereço eletrônico: acatunda@yahoo.com.br . Terei o enorme prazer de enviar um exemplar com uma dedicatória para você, seu filho(a), sobrinho(a), neto(a), amigo(a) ou qualquer outra pessoa que você queira presentear. O preço do livro é de R$ 28 (vinte e oito reais), já com o custo do envio. O pagamento pode ser feito via depósito bancário no Banco do Brasil, conta 43511-2, agência 4059-2, em meu nome (Arturo Cavalcanti Catunda). Por favor, envie o comprovante do depósito juntamente com a mensagem. Quem preferir adquirir uma grande quantidade, para uma escola por exemplo, pode entrar em contato direto com a editora do livro: Cultura Editorial, pelo telefone 71-3013-6592 ou por mensagem eletrônica: culturaeditorial@yahoo.com.br .


Espero que vocês gostem desse livro, pois o próximo já está no forno. Tratar-se-á da estória de um gato e sua paixão pela lua, uma continuidade de As Aventuras de Max e Biriba.

3 comentários:

Erika Manhães disse...

Querido Arturo, que felicidade saber dessa grande novidade!
Claro que vou querer um exemplar para minha biblioteca. Estou certa de que irei me deliciar com as aventuras do Max e do Biriba!
Um grande beijo no seu coração,
Erika Manhães.

Arturo Cavalcanti Catunda disse...

Obrigado Erika!

Arturo Cavalcanti Catunda disse...

Obrigado Erika!

Postagens populares